quinta-feira, 20 de maio de 2010

3 para 15.

....é já vou fazer quinze anos, parece muito? não? mais é!
como o tempo passa me lembro daqueles tempo que eu era criança brincando com meus primos naquela tarde de domingo, subindo eu arvore tomando sorvete, ficando acordado até meia noite conversando, tentar andar pela casa sem acordar a vó, e aqueles tempos tão bons, eu sinto saudade, sei que não sou tão velho pra achar que eu ja vivi o que tinha pra viver, é só o começo da minha vida eu sei, por isso eu vivo rindo feliz a cada dia, e não quero crescer rapido, tudo tem seu tempo certo.
As vezes me dá um frio na barriga de saber que daqui uns anos vou ter que saber o que vou fazer da minha vida, que minha vida não vai ser só escola, que tudo vai envelhecer é duro como as coisas mudam, mais se estamos aqui e por algum proposito né? eu bem que queria que voltasse aquele tempo que as pessoas tinham mais de 200 anos seria bem legal, mais a vida é assim então vamos aproveitar cada dia ao maximo, as pessoas que amamos ao maximo pois na vida tudo passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário